A caixa de pandora precisa se fechar

domingo, 30 de agosto de 2009 § 1

O enfraquecimento das premissas fundamentais ao âmago sustentador duma sociedade cujas pessoas idôneas e ilibadas são o parâmetro para a maioria é o testemunho incontestável de uma era na qual a sublevação inconseqüente sacralizou-se em virtude. Corroborar com o certo se tornou uma questão quixotesca de admirável coragem e tolerância àqueles - defensores da decadência - que incansavelmente tacham-nos com alcunhas depreciativas, apropriam-se da ética, utilizam-se de toda sorte de artifícios inimagináveis para se auto-proclamarem "justos".Contudo, tenho certeza que com estóica resignação de cada um de nós - seres providos de sensatez e honestidade -, seremos capazes de derrubar esses pretensiosos argumentos defensores duma ataraxia fugaz, supérflua e mal-intencionada. Daremos um basta a essa decadência que reina pujantemente sob nossos narizes. Às adúlteras, as pedras; aos tatuados, o linchamento.

Estúrdios monstros anunciadores da decadência erigiram-se defronte a todos nós são: gays, feministas, drogados, criminosos tatuados, todos, audaciosamente conspirando contra nós. Os resquícios de uma sociedade que outrora, cheia de resolutez, repreenderia tanta sandice agora rastejam suplicando, constrangidos por estarem certos. Conseqüentemente, repulsivos e periculosos sublevadores, agora donos da situação, cheios de rancor exigem, espalhafatosamente, direitos iguais - como se fossem gente - e utilizam sofismas niilistas que trazem consigo o prenúncio dum novo tempo. Novo tempo esse, no qual homens beijam homens, aidéticos andam soltos, substâncias entorpecentes são legais, mulheres assumem o papel masculino e a tão inadequada "família" extirpa-se como elemento obsoleto e nostálgico pelo tão odiado e medievalesco "patriarcalismo". Um incômodo apêndice. Como se tudo fosse normal.

Aos rancorosos e pretensos revolucionários: crer numa dialética inexorável é impor ao universal a frustração e imperfeição de uma contingecialidade essencialmente humana sobre algo que está acima de todos nós. Chega de tanto marxismo enrustido.

Por Papa Doc

What's this?

You are currently reading A caixa de pandora precisa se fechar at Sociedade † Alternativa.

meta

§ 1 Response to “A caixa de pandora precisa se fechar”

  • Anônimo says:

    ACREDITO QUE NA IMUNDICIE QUE VIVEMOS,É MELHOR DEIXAR TUDO ISSO ACONTECER, DESTRUINDO POR FIM TODO O SER HUMANO, OQUE JA ESTA ENCAMINHADO, COM A HOMOSSEXUALIDADE,OQUE IMPEDE A RENOVAÇÃO DA POLULAÇÂO, AS DROGAS QUE MATAM CEDO, O CRIME QUE TAMBEM MATA, AS PESSOAS DE BEM QUE NÃO MAIS QUEREM POR FILHOS NO MUNDO COMO ANIMAIS, A FOME GERADA PELO MARXISMO, AS PESSOAS QUE NAO QUEREM TRABALHAR,A INVERSÃO DE VALORES. TUDO ISSO, GRAÇAS A DEUS É O INICIO DO FIM!

§ Leave a Reply