Ameaça homossexual à família

terça-feira, 25 de agosto de 2009 § 11

Infelizmente hoje cresce esta perigosa ideologia de “gênero” que avança de maneira destruidora nas escolas e nas universidades, propaga-se pela mídia e começa a moldar a cultura do povo. Uma opinião bastante corrente sobre o fenômeno impõe o homossexualismo como se não fosse uma doença nem constitua problema psicológico: como se fosse apenas uma questão de escolha! Os que adotam essa opinião falam em “orientação sexual diferente”.

Portanto no desconhecimento das causas e das motivações, parece não ser cabível emitir nenhum juízo quanto à moralidade ou imoralidade da prática homossexual e a fortiori quanto à sua natureza supostamente pecaminosa ou não. No entanto, baseados no fato de que o homossexualismo é um padrão biologicamente desviante de um padrão normal e, portanto, contrário à natureza, é, na mais suave das hipóteses, um comportamento imoral e, na mais grave, uma doença da alma, um pecado!

A sociedade precisa exigir não somente que as paixões desses indivíduos devam ser dominadas, mas que mesmo na totalidade e na estrutura, tanto quanto nos indivíduos, suas tendências anormais sejam freqüentemente frustradas, suas vontades controladas e suas paixões trazidas à sujeição. Eles devem ser legitimamente compelidos a fazer ou a abster-se de fazer algo porque será melhor para eles assim, porque isto os fará mais felizes, porque, segundo as opiniões gerais, seria prudente, ou mesmo certo, assim fazer.

Decerto estas não são boas razões para admoestá-los, ou para discutir com eles, ou persuadi-los, ou rogar-lhes, mas para compeli-los ou para infligir-lhes qualquer dano caso eles procedam diferente! A única parte da conduta de alguém, pela qual este é responsável perante a sociedade, é aquela que diz respeito aos demais. Naquilo que concerne meramente a si mesmo, a sua independência não é nesta condição, de direito, absoluta. Sobre si mesmo, sobre seu próprio corpo e mente, tais indivíduos não são soberanos!

Para esta ideologia não existe mais sexo, apenas “gênero”; é a pessoa que define o seu sexo e não a natureza. Assim, não há mais sentido falar em pai, mãe, filho, filha, neto, neta, avô, avó, marido e esposa, homem e mulher. Os sexos não são dois, mas seis: homem heterossexual, homem homossexual, mulher heterossexual, mulher homossexual e bissexuais. Violentando a natureza, se destrói a mulher, o casamento, a família e a sociedade.

Por Aurora Farias

What's this?

You are currently reading Ameaça homossexual à família at Sociedade † Alternativa.

meta

§ 11 Response to “Ameaça homossexual à família”

  • Anônimo says:

    Belíssima provocação!

    Além de bem escrito, tem conteúdo.

    Concordo plenamente com suas idéias!

  • Anônimo says:

    Pode reclamar, esperniar, chorar, fazer birra, etc. daqui a pouco a lei anti homofobia é aprovada e num instante todo sua moral ÚNICA e VERDADEIRA dará uma bela roupa de grife, um carrão do ano e um casa com piscina para um monte de homossexuais que irão te processar. :D

    Isso na melhor das hipóteses, porque na pior.... xi, vai virar mocinha na cadeia. :D

  • Anônimo says:

    é um poço de preconceito!!! parece até ironico!!!peseudo-erudito, defendendo tese furada por esporte!!

  • Anônimo says:

    falta do que fazer dá nisso... HAHAHAHAHA

    Tô vendo uma sapatão enrustida aiiii!! haha

    VIVA OS GAYS!!!!!!

  • Anônimo says:

    Felizmente ha homens e mulheres de bem no congresso nacional , essa lei é criminosa !!

  • Unknown says:

    Esse texto diz:

    "Infelizmente hoje cresce esta perigosa ideologia de “gênero” [...]." > Existe somente um gênero, que é o humano, que não faz distinção entre sexo, cor da pele ou orientação sexual.

    Continuando:

    "No entanto, baseados no fato de que o homossexualismo é um padrão biologicamente desviante de um padrão normal e, portanto, contrário à natureza, é, na mais suave das hipóteses, um comportamento imoral e, na mais grave, uma doença da alma, um pecado!" > Bem, estudos já provaram a existência de homossexualismo na natureza: entre leões, golfinhos, chimpanzés. Portanto, o homossexualismo não é um padrão biologicamente desviante, levando em conta que os animais agem puramente por instinto. Logo, o homossexualismo é um padrão sexual natural (presente na natureza).

  • Unknown says:

    Continuando:

    "A sociedade precisa exigir não somente que as paixões desses indivíduos devam ser dominadas, mas que mesmo na totalidade e na estrutura, tanto quanto nos indivíduos, suas tendências anormais sejam freqüentemente frustradas, suas vontades controladas e suas paixões trazidas à sujeição." > No passado (e ainda em alguns países atrasados), o homossexualismo era ilegal, quem o praticasse era preso, julgado e tinha a moral destruída. Contudo, apesar da repressão, sua prática nunca deixou de existir. Mesmo que às escondidas, TODA A SOCIEDADE SABIA DE SUA EXISTÊNCIA.

    Continuando:

    "Sobre si mesmo, sobre seu próprio corpo e mente, tais indivíduos não são soberanos!" E onde fica o Direito Constitucional de Liberdade de Expressão? De Liberdade de Ir e Vir? Onde fica a Carta Magna? Essa afirmação é ilegal e inconstitucional, vai contra as Garantias e Direitos Fundamentais. No Brasil, isso somente seria possível se houvesse uma Revolução, na qual fundamentalistas e extremistas cristãos ganhassem uma guerra entre o governo atual e os países aliados (Estados Unidos, Inglaterra, França, entre outros). Ou seja, "não ser soberano de si mesmo" nunca vai acontecer.

  • Unknown says:

    Por fim:

    "Para esta ideologia não existe mais sexo, apenas “gênero”; é a pessoa que define o seu sexo e não a natureza. Assim, não há mais sentido falar em pai, mãe, filho, filha, neto, neta, avô, avó, marido e esposa, homem e mulher. Os sexos não são dois, mas seis: homem heterossexual, homem homossexual, mulher heterossexual, mulher homossexual e bissexuais. Violentando a natureza, se destrói a mulher, o casamento, a família e a sociedade." > Hahahaha! Como eu supracitei, gênero há somente um, o Gênero Humano. Por mais orientações sexuais que existam, há somente dois sexos: MASCULINO E FEMININO. Mesmo que o número de homossexuais cresça, ainda haverá heterossexuais no planeta. Logo, a família nunca perderá o sentido.

    Quem vê a homossexualidade como ameaça é porque ainda tem dúvidas sobre suas preferências sexuais.

    Reparo que o texto foi muito bem escrito, contudo seus argumentos são facilmente refutados e desmentidos por qualquer um que tenha o mínimo de discernimento.

    Quem o escreveu está desperdiçando inteligência e potencial intelectual.

  • Anônimo says:

    É isso aí. É preciso denunciar essa viadagem do Poder Branco e dos viados carecas.

  • Anônimo says:

    Vc tem raiva de gays assim porque deve ter sido molestado na igreja em que vc era coroinha, não foi seu filho da puta, idota.
    Comeram seu cu e hoje vc é revoltado com os gays. Pra mim vc eh pior que merda!

  • C.H says:

    Sinceramente muito me surpreende que seja uma mulher a autora deste texto. Tenta usar a linguagem culta mas é muito difícil perceber uma coerência no texto... Prova de que quem escreveu esta "pérola" tenta, mas, não consegue transparecer inteligência.

    Achei engraçado o fato de a sugestão da autora ser "domar" e "trazer à sujeição" os homossexuais... Esquece-se ela que os homossexuais, querendo ela ou não, são também seres humanos? E como tal é simplesmente impossível controlar vários da mesma epécie? Um ser humano você TALVEZ possa controlar... mas vários você nunca conseguirá... Tanto é que a homossexualidade sobreviveu inclusive a idade média! Os 1000 e tantos anos mais repressores e duros da humanidade... não vai ser um bloguezinho pífio como este que conseguirá fazer uma coisa destas...

    Fico com pena das pessoas que são próximas a você... Deve ser muito chato e difícil conviver com uma pessoa tão amarga!

    Aposto que você deve ser uma gorda daquelas bigodudas que fica em casa remoendo o fato de você ser excluída deste mundo plural... se todos fossem como você seria tão mais fácil pra você viver em sociedade não é?

    Mas graças a Deus, somos plurais e diversificados... nem o próprio Deus aguentaria uma humanidade toda como você!

    Um beijo!

§ Leave a Reply