Qual! O disparate feminista

sexta-feira, 21 de agosto de 2009 § 8

O feminismo, ao pretender que as mulheres sejam dignas e respeitadas como a um homem, nada mais faz do que ignorar as diferenças entre os dois sexos. Esta perigosa ideologia difunde que a moral cristã é discriminatória a respeito da mulher, e que é um obstáculo para seu crescimento e desenvolvimento; logo, precisa ser destruída. Assim, muitas organizações feministas promovem a contracepção, o aborto, o adultério, o divórcio, o lesbianismo, o ataque à família, ao casamento; pois são realidades “opressoras” da mulher.

Essa ideologia hoje exige a eliminação de qualquer tipo de diferenças sexuais. No abismo do antagonismo, a necessidade de uma tensão perenemente entre os dois sexos, sonhando direitos iguais, educação igual, aspirações iguais e mesmos deveres — é o indício certo de mente superficial e de um pensador que se mostrou superficial frente a esse escolho perigoso.

Se a mulher é digna quando é igual ao homem, então não é o homem o parâmetro? Se a mulher só é livre e respeitada porque faz tudo o que faz o homem, então não é o homem o ideal a ser alcançado, o exemplo a ser imitado? Optar pela aderência do animalesco ao sentido da vida plenificado com valores éticos, morais e cristãos, a pessoa está sujeita à irracionalidade do uso e da busca do prazer momentâneo como sendo isto absoluto.

Quando tiverem sessenta e poucos anos, ao invés de estarem rodeadas da família pela qual pelejaram a vida inteira para manter feliz e unida, e com memórias de um passado de ações positivas por uma sociedade melhor e dedicação aos outros, terão apenas recortes de jornais em um apartamento solitário talvez com alguns gatos para lhes fazer companhia. - Se isso! – Uma vida fútil, vazia, sem Deus e os valores que as mesmas sempre tanto combateram.

São como prostitutas, arrastando uma existência vergonhosa, impelidas pela força das circunstâncias a formar uma espécie de classe pública e reconhecida, do qual a finalidade especial é “preservar” dos perigos da sedução as mulheres felizes que encontram maridos ou que podem encontrá-los.

Por Aurora Farias

What's this?

You are currently reading Qual! O disparate feminista at Sociedade † Alternativa.

meta

§ 8 Response to “Qual! O disparate feminista”

  • Lívia says:

    Eu nunca vi um site tão preconceituoso e reacionário! Vcs ainda têm o cinismo de chamá-lo de "sociedade alternativa" enquanto defendem e justificam (em nome de Deus e da moral) a manutenção de todas as imoralidades, injustiças e diferenças SOCIAIS praticadas hoje. Acho que nem o papa concordaria!

  • Lívia says:

    Respeitável Aurora: essa mulher feliz q a sra. defende não existe, nem nunca existiu. Em troca de submissão e dedicação ao seu senhor e marido, recebia traição, humilhação e desprezo. Aos sessenta anos, são solitárias, dependentes dos filhos que sairam de casa, do marido (se este não a largou) e tomam remédio para depressão.

    Chamar de prostituta a mulher que quer realizar seus sonhos, ser independente, AMAR E SER RESPEITADA sem sofrer ou ser rebaixada, é o cúmulo!!!! Isso é demais para a mulher, um ser tão inferior??

    Rídiculo, acho q já tem uns 100 anos que esse tipo de pensamento foi superado...

  • Anônimo says:

    COMO PROVA DISSO TUDO, HÁ O EXEMPLO PROVAVELMENTE EM TODA FAMILIA...Á ALGUM TEMPO ATRÁZ,ONDE A MULHER SE COLOCAVA NO LUGAR DE MULHER COM A GRAÇA DE SER A MÃE DE FAMILIA, OS CASAMENTOS DURAVAM TODA UMA VIDA,OQUE É COMUM VER VELHINHOS ANDANDO DE MAO DADA NA MINHA CIDADE. HOJE EM DIA COM 13 ANOS, AS MULHERES JÁ TROCAM DE PARCEIROS TODA NOITE, E OS CASAMENTOS COSTUMAM DURAR ATEH POUCOS MESES...INFELIZMENTE,A SOCIEDADE ANDA PARA O ABISMO E A FUTILIDADE TOMA FORÇA CADA VEZ MAIS!!

  • Anônimo says:

    vc eh um idiota!!
    deve ser eh virgem!nao pega nem caxorra no cio na rua........................

  • Anônimo says:

    seu patife idiota va procurando um advogadinho porta de cadeia pra vc pq estou entrando com uma acao na justica!
    la todos vao ver sua cara nogenta ja q se esconde neh?

  • Unknown says:

    Perfeita colocação! Tornar-me-ei um seguidor ferrenho de tal blog!

  • Anônimo says:

    ViAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!

  • Atacar as feministas está certo, mas não há motivo para ofender as prostitutas!!!
    As prostitutas são as únicas mulheres que respeito, pois são as únicas que se colocam em seu lugar.
    Isto é, a prostituição é inerente a condição feminina, mas só as prostitutas que exercerm franca e plenamente tal ocupação assumem tal fato.

§ Leave a Reply