A armadilha politicamente correta.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 § 2

O rumo que a sociedade está tomando necessita ser modificado. A ingênuidade humana unida ao comodismo intelectual tem feito com que a população enxergue a vida unidimenssionalmente., levando-a a aceitar os mais variados tipos de modismos, fazendo-a crer que tudo tem como meta principal uma forma de vida mais eficiente para todos.

Graças a tal comodidade intelectual, as chamadas ideologias "politicamente corretas" tem ganhado cada vez mais espaço. Já tomaram ciência de que pessoas não questionam leis, e desde que um determinado padrão social torne-se comum, não existem razões para que seja examinado. Novas leis e padrões são criados. A singularidade do pensamento do vulgus é uma fraqueza que pode ser explorada, e estão fazendo isso. O que é feito por muitos é comum e respeitado, o que é feito por poucos, é patético e odioso.

Com isso, ideologias mundanas percebem a possibilidade de inverter valores.

Gays, feministas, drogados, tatuados, funkeiros, aidéticos e afins, lutam cada vez mais por espaço na sociedade e direitos absurdos, alegando que necessitam deles por uma suposta opressão que sofrem, unida a sua falsa fraqueza. Enquanto isso, atacam cristãos, conservadores e pessoas virtuosas. O mero ato de discordância é interpretado como ódio. Contam mentiras e alienam mentes fracas com o objetivo de aumentar seu poder.

Criam causas imaginárias, modificam o real sentido dos fatos e prevêem acontecimentos impossíveis.

Estão desejosos a moldar o mundo de acordo com seus desígnios, mas na escada que conduz a tal patamar, travestem-se de fracos e benevolentes, aproveitando-se do sentimentalismo exacerbado, um pensamento virulento que cada dia infecta mais mentes.

A armadilha politicamente correta resume-se a criar causas imaginárias, objetivos ilusórios e promessas vazias, para que possam dar continuidade a seus planos sinistros.

Devemos estar atentos contra esses pseudo-moralistas, está na hora de agirmos, antes que a praga se alastre por toda a civilização!

Por Edmund Husserl

What's this?

You are currently reading A armadilha politicamente correta. at Sociedade † Alternativa.

meta

§ 2 Response to “A armadilha politicamente correta.”

  • Anônimo says:

    Filho da puta, racista, miserável, machista, homofóbico e idiota. Você não é melhor que ninguem, muito pelo contrario, por agir assim voce esta comparavel a satanas. Vai pro inferno!!!

  • Anônimo says:

    Anauê

    Tomo aqui a liberdade de transcrever um comentário alheio, dado este ser público, não vejo maiores problemas:

    "Filho da puta, racista, miserável, machista, homofóbico e idiota. Você não é melhor que ninguem, muito pelo contrario, por agir assim voce esta comparavel a satanas. Vai pro inferno!!!"

    Pelo que pude perceber, a autor deste texto certamente acredita ser religioso. Seria, portanto, certo maldizer um irmão de maneira tão contumaz? Fico pensando também, se este, que, ora acusa exageradamente um ser humano de possuir vários preconceitos, não estaria sendo igualmente preconceituoso ao julgar o caráter e convicções de outrem!? Sinto, caro anônimo, mas o Sr. está se mostrando exatamente "igual" ao que busca combater tão radicalmente, com mesmos preconceitos e radicalismos. Se vai criticar, ao menos não seja contraditório. Pense antes de escrever.
    Edmund Husser, força meu caro!

§ Leave a Reply